Um sonho
Podem me Chamar de besta ou louco, mas esta noite eu tive um sonho. Um sonho maravilhoso. Ao qual vou escrever entre a vocês companheiros.
Estava na Arena Assistindo um Jogo do Atletico, em um clima parecido com Atlético e São Caetano no finalzinho de 2004.
O Atlético empatava em 2 a 2. não sei quem era o time, mas o Furacão precisava da vitória pra continuar sonhando com o título.
Não me perguntem em que rodada, nem o time adversário, apenas sonhei. Ferreira bateu na bola da meia esquerda. acertou o pé da trave. e no rebote acredite se quiserem, eu pude ver claramente Túlio Maravilha (isso mesmo) pegar o rebote, e a Arena explodindo em alegria.
Eu sei que algums podem rir de mim… mas acho que naquele gol perdido sábado pelo nosso tranquilo Marcelo Ramos, o bom e velho Túlio jamais perderia, é um matador, sempre foi ousado, a bola anda procurando ele dentro da área, e também não ganha mais que o Marcelo Ramos.
Galera, escrevi porque gostaria que outros compartilhassem deste pensamento.
Com a possível chegada de Kelly e Dos Santos (esse gringo joga muito galera), creio que esse sonho pode chegar muito próximo da realidade.
Obrigado Atleticanos pela paciência em ler este meu simples trecho, Gostaria que tivesse um espaço para comentários abaixo de cada coluna, assim participariamos de de várias opiniões e pensamentos.