20 jun 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Baixo poder de fogo do Atlético preocupa técnico diante do paredão gaúcho
Encarar a melhor defesa do Brasileiro, com somente três gols sofridos, tem tirado o sono de Roberto Fernandes. Tanto que o técnico do Atlético até ignora trunfo semelhante ao do Grêmio, considerando que o Furacão foi vazado apenas uma vez a mais. Mas não por acaso. No domingo, mesmo no Olímpico, só a vitória interessa.

 

Atlético contrata Rafael Moura
O Atlético continua se reforçando para a disputa do Brasileirão e Copa Sul-Americana. Depois do meia paraguaio Julio dos Santos, ontem o Furacão acertou a contratação do atacante Rafael Moura, 25 anos.

 

Rafael Moura é o reforço para o ataque
O Atlético divulgou ontem a contratação do atacante Rafael Moura, 26 anos. O jogador, que assinará contrato de quatro anos com o clube, veio do Lorient, 10º colocado do último campeonato francês. Na Europa, o jogador era reserva – o técnico Christian Gourcuff preferia o francês Vahirua e o argelino Saifi – e disputou apenas duas partidas na competição nacional.

 

Atlético se reforça para melhorar ataque
Depois do sucesso dos colombianos Valencia e Ferreira, o Atlético agora aposta suas fichas em mais um atleta sul-americano, o paraguaio Julio dos Santos. Pouco aproveitado no Grêmio – próximo adversário do Furacão –, o meia de 25 anos chegou ontem ao clube e pode estrear no Atletiba da semana que vem. Outro reforço confirmado pelo clube é o atacante Rafael Moura, que vem do LOrient (FRA) e se apresenta na segunda-feira.

 

CARAS NOVAS NO FURACÃO
Após contratar o meia-atacante Júlio dos Santos, o Atlético acertou ontem com o atacante Rafael Moura, que estava no Lorient, da França. O jogador, de 26 anos, assinou um contrato de quatro anos com o Furacão e deverá ser apresentado nos próximos dias no CT do Caju.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…