20 jun 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Baixo poder de fogo do Atlético preocupa técnico diante do paredão gaúcho
Encarar a melhor defesa do Brasileiro, com somente três gols sofridos, tem tirado o sono de Roberto Fernandes. Tanto que o técnico do Atlético até ignora trunfo semelhante ao do Grêmio, considerando que o Furacão foi vazado apenas uma vez a mais. Mas não por acaso. No domingo, mesmo no Olímpico, só a vitória interessa.

 

Atlético contrata Rafael Moura
O Atlético continua se reforçando para a disputa do Brasileirão e Copa Sul-Americana. Depois do meia paraguaio Julio dos Santos, ontem o Furacão acertou a contratação do atacante Rafael Moura, 25 anos.

 

Rafael Moura é o reforço para o ataque
O Atlético divulgou ontem a contratação do atacante Rafael Moura, 26 anos. O jogador, que assinará contrato de quatro anos com o clube, veio do Lorient, 10º colocado do último campeonato francês. Na Europa, o jogador era reserva – o técnico Christian Gourcuff preferia o francês Vahirua e o argelino Saifi – e disputou apenas duas partidas na competição nacional.

 

Atlético se reforça para melhorar ataque
Depois do sucesso dos colombianos Valencia e Ferreira, o Atlético agora aposta suas fichas em mais um atleta sul-americano, o paraguaio Julio dos Santos. Pouco aproveitado no Grêmio – próximo adversário do Furacão –, o meia de 25 anos chegou ontem ao clube e pode estrear no Atletiba da semana que vem. Outro reforço confirmado pelo clube é o atacante Rafael Moura, que vem do LOrient (FRA) e se apresenta na segunda-feira.

 

CARAS NOVAS NO FURACÃO
Após contratar o meia-atacante Júlio dos Santos, o Atlético acertou ontem com o atacante Rafael Moura, que estava no Lorient, da França. O jogador, de 26 anos, assinou um contrato de quatro anos com o Furacão e deverá ser apresentado nos próximos dias no CT do Caju.

 


Últimas Notícias