O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2008 - 11h28

Parece brincadeira…

Antes de mais nada, espero, mas espero mesmo queimar a língua daqui a algumas rodadas… mas essa contratação do Rafael Moura só pode ser piada, ainda mais sendo chamado de reforço!

Quem é que indica um jogador (atacante) que passa quase dois anos num time, não faz nem um golzinho (pelo jeito nem nos treinos), não fica nem no banco, é eleito a decepção da temporada… etc.

Saiu praticamente chutado do Corinthians e do Fluminense e teve sua grande fase já há três anos jogando no Payssandu!

A diretoria vive chorando que não tem dinheiro, que ‘… futebol é muito caro!’ e ainda faz um contrato de 4 anos! Ah, tudo bem, pode ser mais um reforço para o Time B.

Vamos torcer para que ele tenha guardado (3 anos) seu repertório de gols para gastar todo no Atlético, mas na minha humilde opinião, em 5 rodadas estaremos gritando pela volta do Pedro Oldoni!

Infelizmente, mais uma vez parece apenas um negócio visando o lucro de ‘alguém’… e não para resolver em campo!

Boa sorte ao HE-MAN e a todos nós!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…