O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jun 2008 - 15h33

Marcelo Ramos, pede pra sair!

Quando Fahel foi expulso, me apeguei à lógica e imaginei que o técnico manteria em campo os atacantes de maior capacidade física, Willian e Júlio Cesar (baita jogador).

Não foi o que aconteceu. Com igualdade numérica o jogo estava bom, mas em vez de tentar jogar com contra-ataques rápidos articulados por Ferreira e os dois atacantes supracitados, Marcelo Ramos foi mantido e não fez mais nada. Absolutamente nada.

Quando Pedro Oldoni ou Joãozinho botarem Marcelo Ramos no banco, teremos um bom ataque.

No mais, Márcio Azevedo revelou-se habilidoso como esperado e Foguinho e Chico provaram que temos bons volantes na base.

A vitória no clássico de domingo é obrigatória e servirá como ponto de partida para a recuperação no campeonato.

Sobre a arbitragem, Fahel puxou marcel, que empurrava Fahel com a mão no pescoço. Pênalti inexistente e cartão amarelo imotivado. No segundo lance, Roger soube “cavar” a penalidade ao enfiar seu pé embaixo do de Chico. Pênati inexistente e cartão amarelo imotivado. No terceiro Danilo sequer encostou no gremista, mas vejam o que o jornal Zero Hora publico na data de hoje: “Aos 28 minutos, Willian Magrão recebeu dentro da área e chutou. Galatto fez defesa parcial. No rebote, o goleiro do Atlético-PR derrubou o volante gremista e Guilherme Cereta de Lima marcou o terceiro pênalti do jogo a favor do Tricolor.” Lamentável.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…