O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jun 2008 - 14h02

A arrancada

Concordo com o texto do Alex. Chega de pessimismo e reclamações.

Tá na hora da gente ter pensamentos positivos e acreditarmos que este ano será o ano da redenção atleticana.

Mesmo morando aqui em Maceió/AL, consegui assistir ao jogo do Furacão, de graça, contra os gaudérios, graças a internet e constatei uma melhora no time, mesmo sendo roubado da maneira que foi por aquele infeliz árbitro.

Devemos acreditar nestas contratações, pois pelo menos a diretoria conseguiu trazer bons jogadores. O Júlio César, atacante, mostrou muita vontade e movimentação. O Julio dos Santos, se voltar a jogar o futebol que ele apresentou no Paraguai vai formar um baita meio de campo junto com o Ferreira. Temos bons volantes, tanto titulares como reservas (Valência, Alan Bahia e Fahel). Trouxemos o Márcio Azevedo, que se conseguir manter uma regularidade de jogos e souber marcar, será uma boa opção na lateral esquerda. Temos o Nei na lateral direita, raçudo e voluntarioso.

Na zaga temos o Antônio Carlos e o Rhodolfo (se voltar a ter uma melhor condição física). No gol o Gallato mostrou eficiência e temos ainda o Vinícius.

O ataque é o setor atual que mais preocupa pois o Marcelo Ramos não vem fazendo nada há muito tempo. Precisamos de um parceiro pro Júlio César. O Joãozinho foi muito bem no Vitória na série B de 2007. O Rafael Moura, se mostrar o futebol que ele teve no Paysandu será de grande valor aqui. E a eterna promessa do Pedro Oldoni.

Eu acho que temos um time bom e que existe a possibilidade, depois de engrenarmos uma seqüência de bons jogos e de bons resultados, de alcançarmos grandes objetivos este ano.

Vamos ter fé e acreditar.

Estou mais animado que no ano passado e acredito no time.



Últimas Notícias