Chega de falta de respeito
Treino é jogo e jogo é guerra, até agora apenas teoria, embora contra o Grêmio o time começou muito bem, atacou e mereceu o primeiro gol, mas a falta de tranqüilidade do jogador Fahel e a contestável arbitragem acabaram nos prejudicando.
Espero que nosso técnico já tenha feito as experiências necessárias, pois não temos mais tempo para testar esquemas e posicionamentos.
Julio Cesar e Márcio Azevedo se mostraram grandes jogadores, agora precisamos de um companheiro de ataque para o Julio, Marcelo Ramos infelizmente passa por uma péssima fase.
Fernandes por favor chega de inventar…
E aos advogados de plantão, por favor, não vejam apenas trevas no futuro, não rebaixem nosso amado Clube Atlético Paranaense como estão fazendo, vamos ser inteligentes, vamos apoiar, vamos torcer, vamos gritar, agora se ainda assim quiserem ofender nosso manto, nossa torcida, nossa história, deixo aqui um conselho, por favor cornetas, assoprem para o lado dos verdes, pois estes sim tem motivos para se preocuparem.
Este democrático espaço é sem dúvidas, da torcida rubro-negra, dos que amam, dos que cobram, mas não dos que desrespeitam e ofendem nossa história.