O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jun 2008 - 9h24

De saco cheio – III

Aos verdadeiros atleticanos.

Fiquei tão ‘p….’ da cara com o árbitro do jogo Grêmio x CAP, que antes mesmo de o jogo acabar escrevi uma mensagem para a CBF (no site daquela máfia há um espaço onde você pode escrever) e chamei todo mundo de ‘safado’, desde o safado Master Ricardo teixeira, até os ‘bagrinhos’ que só obedecem.

Depois, quase acabei me arrependendo, porque a sede da CBF fica no RJ, favelas, morros, traficantes, malandros e outras coisas mais e me deu um medão dos caras mandarem alguém aqui em Curitiba ‘acertar’ as contas comigo.

Vocês sabem que o Ricardo Teixeira pode tudo.

Ainda estou com medo, mas espero que eles joguem minha mensagem na lixeira.

OBS: Quero deixar claro que tenho muitos amigos cariocas, os quais são muito gente boa e não tenho nada contra os honestos, como em qualquer parte do mundo. Por favor, saibam que respeito os honestos, mas a verdade deve ser dita.

Quanto ao nosso CAP, todo apoio nesta hora é bem vindo. Vamos acreditar. Acho que este time vai nos dar alegrias ainda.

Abraço a todos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…