27 jun 2008 - 8h02

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Os dois lados do último Atletiba na elite
Atleticanos e coxas-brancas têm lembranças diferentes da última vez em que se encontraram na Série A, em outubro de 2005. Praticamente opostas, assim como a situação dos clubes na 32ª rodada daquele Brasileiro. O Alviverde acumulava três derrotas consecutivas. Por sua vez, o Rubro-Negro vinha de três vitórias.

 

Jogo no Caldeirão motiva o Atlético
Depois de quase três anos, Atlético e Coritiba voltam a se enfrentar em campeonatos brasileiros, Série A . E a situação dos dois clubes se não é desesperadora, gera cuidados.

 

No “estaleiro”, Kelly acerta com o Atlético
O meia-atacante Kelly, 33 anos, é o novo reforço do Atlético. A informação foi revelada ontem pelo procurador do jogador, Luiz Gustavo Manhães. O clube, porém, não confirmou a negociação e provavelmente fará o anúncio da contratação na próxima segunda-feira, quando o dirigente Mario Celso Petraglia retorna de uma viagem.

 

Furacão bate o Coxa e é campeão nos Juniores
No primeiro clássico da semana, o Furacão levou a melhor. Em partida disputada nesta quinta-feira à tarde na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 1 a 0 e conquistou o título da Copa Tribuna de Juniores. Está foi a 13ª conquista do Furacão na categoria.

 

Atlético aposta na experiência para clássico
Se o velho chavão do futebol afirma que um clássico é decidido nos detalhes, nestes momentos a experiência dos jogadores que vão a campo costuma fazer a diferença. Fator que pode pesar a favor do Atlético, que terá no domingo o jogador mais experiente do jogo: Marcelo Ramos.

 

FIM DA NOVELA KELLY
Fim de mais uma novela no Furacão. Finalmente o meia Kelly, de 33 anos, acertou seu retorno ao Furacão. Segundo seu procurador, Luiz Gustavo Manhães já está tudo definido. “Acertamos um contrato até o final do ano”, afirmou em entrevista ao site Paraná Online. O jogador deve assinar o contrato na próxima semana.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…