O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2008 - 0h19

Time de domingo III

Prezado Roberto Fernandes:

Parece que vc. acertou o time com este 4-4-2 que para nós deu muito certo no tempo da Libertadores 2005, na época de ouro do delegado Antonio Lopes. Não acredito que Julio dos Santos ou Joãozinho ou até mesmo Netinho tenham condições ideais de jogo, porque se estivessem seriam titulares absolutos,fora Kelly que é uma grande contratação. Rodolfo é um grande zagueiro mas também em razão desse período parado está sem ritmo para pegar logo de cara um Atle-tiba.

Precisamos ganhar desses coxas, então lá vai o meu time para domingo: Galato ou Vinicius (tanto faz), parece que Galato já está escalado; Nei, Antonio Carlos, Danilo e Marcio Azevedo; Alan Bahia, Valência, William (vamos dar a ultima chance pro menino, pois estava bem contra o Grêmio até ser substituído) e Ferreira; Julio Cesar e Pedro Oldoni (que está motivado). É o que temos de melhor no momento.

Marcelo Ramos fica no banco, junto com o Pimba, com o Rogerinho mais o Foguinho, o Chico e para a zaga Rodolfo e Piauí.
E dá-lhe Furacão….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…