O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2008 - 19h54

Falta

Cheguei em casa agora a pouco. Estou cansado, rouco, tomei chuva, gritei, pulei e mais uma vez me decepcionei.

Escrevo mais por desabafo mesmo, pois sei que minhas opiniões e críticas de nada adiantam.

Sei que como sócio torcedor tenho por obrigação apoiar o time em qualquer fase que este se encontre, mas admito que cansei.

Falta tanta coisa em nosso clube que o desânimo bate forte e fica difícil de encontrar forças para dar a volta por cima.

Credito a derrota de hoje (empate em casa é derrota) ao burro treinador Roberto Fernandes. Essa pessoa fabricada, avalisada por ter tirado o Náutico do rebaixamento.

Várias coisas são óbvias aos olhos mais ignorantes. Coisas como a expulsão do Valência. Recebeu o cartão amarelo ainda no primeiro tempo por uma falta no rápido Paraíba. Nesse instante eu alertei meus amigos de cadeira: ‘Se ele não inverter a marcação e colocar o Alan Bahia para marcar o Paraíba, o Valência será expulso’.

O desenrolar da história todos viram. Colocar o Wallyson sendo que esse sequer treinou durante a semana. No mínimo é cuspir na cara do torcedor. Tenha dó!

Aí, jogando em casa, na metade do segundo tempo e precisando vencer o jogo ele me tira o Marcelo Ramos, um atacante, e coloca um volante!

Admito que Marcelo Ramos nada fez durante o jogo, mas poderia ter então colocado outro atacante. Deixa o cara lá que pode bater uma bola nele e acabar entrando!

Escalar Pedro Oldone para esse ser visto pelos espanhóis em um clássico é outra cusparada na nossa cara.

A verdade é que foi pouco. Deveríamos ter perdido o jogo pois infelizmente tenho que admitir que o adversário jogou com mais vontade.

A falta de qualidade do nosso elenco é tão óbvia que nem comentarei. Se isso não bastasse, começa a faltar caráter, comprometimento, vergonha e vontade.

O time visivelmente morreu no segundo tempo. Outra vez só se viu chutões da defesa para o ataque. Nenhuma jogada trabalhada. Nada.

Fico imaginando os treinamento durante a semana. Deve ser sorte não precisar colocar o colete de titular. Pois ao que parece, isso significa escalação garantida. Quem não treina, joga.

Deve ser um novo método de trabalho que daqui uns 2000 anos será super eficaz.

9 pontos disputados. 1 conseguido. Se alguém ainda duvida que iremos brigar para não cair merece meus parabéns.



Últimas Notícias