O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2008 - 12h24

Futuro

Futebol, como quase tudo na vida é bem imprevisível, ontem mesmo, o Thiago Neves fez três gols que levou o Fluminenese à condição de “não perder no tempo normal”, mas foi um dos contribuintes para o fiasco na cobrança de pênaltis.

No Furacão também não é diferente, quanto ao Kelly, muita gente tem falado que o cara está com 33 (trinta e três anos) e que não tem mais condição que não vai dar certo. Pode ser!

Outros entendem como eu, que o Kelly é sim um reforço, motivos tem de sobra, sua qualidade técnica, condição de ídolo enfim, 33 anos não é tão velho para os padrões atuais. Pode ser!

Ninguém tem como garantir nada, nem eu e os outros que entendem da mesma forma, nem mesmo aqueles que não acreditam que ele venha acrescentar algo, é imprevisível.

A única coisa certa é que ele estará vestindo a camisa rubro-negra e estará em campo, e eu digo por mim: eu vou acreditar!

Futebol é algo muito louco mesmo, daqui algum tempo aqui neste espaço, vai ter uma briga danada! Alguns falarão: Eu falei que o cara tava velho!, 33 anos nas costas, não fez nada de bom e aqueles que como eu acreditaram no Kelly, nem aparecerão.

Se o contrário ocorrer, aqueles como eu escreverão achando que são os donos da verdade é que estavam certos! E os outros nem aparecerão.

Isso é previsível, nada mais.

Mudando de saco pra mala.

Ontem ao assistir a final de Libertadores da América, por motivos óbvios estava com o Furacão na cabeça, me lembrei de 2005, e de possíveis finais futuras da mesma amplitude. Como a maratona para chegar até a final cansa…cansa todo mundo: jogadores, comissão técnica, diretoria e é claro nós torcedores, cansa nossos rivais que quanto mais avançamos para as finais mais quietos eles ficam!, eles vão acumulando a raiva até o momento da final, se perdemos nossos rivais despejam toda a raiva acumula na caminhada e se vencemos aí sucumbem de vez.

É bom demais, mas cansa.

Espero que voltemos aos velhos tempos de grandes conquistas…enquanto isso vou me preparando para as futuras maratonas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…