Resposta às ‘baboseiras’ que aqui escrevem
Lendo as ‘baboseiras’ que escrevem aqui eu tenho que chorar e não rir, isso sim.
Como pode alguns ‘atleticanos’ prejulgarem um atleta como Kelly. Quem sabe a pouca idade, a pouca vivência no futebol, ou a cegueira mesmo, qualquer que seja o motivo, acho uma injustiça e uma falta de reconhecimento com um atleta que nos deu tantas alegrias. E pode nos dar outras tantas.
Lembro quando o Kelly chegou no Cruzeiro, quase nas mesmas condições que está chegando aqui no CAP, vindo de cirurgia, fisioterapia, recuperação, etc…
Foi o meia que mais marcou gols na temporada, 16 se não me falha a memória, virou ídolo da torcida e por merecimento mais uma vez vendido ao exterior. E isso num passado não muito distante, 2005, com 30 anos.
Claro que não é mais um menino, como ele mesmo disse, mas com 33 anos e não 34 como muitos ‘entendidos’ escreveram aqui, acredito que vai nos ajudar muito nesse BR.
Aos que prejulgam e chamam o atleta como o Kelly de vovô, elefante manco, mercenário e outros elogios, que tenham mais respeito e que não sejam hipócritas para depois gritar seu nome, pedir camisa, autógrafo, ou mesmo escrever aqui que queimaram a língua.
A verdade é que a única coisa que pode parar o Kelly é seu estado clínico, pois qualidade ainda lhe sobra, ainda mais num campeonato tão nivelado por baixo como este.
Vamos dar tempo ao tempo. Vamos torcer e esperar para ver.