Desvio de finalidade
Enquanto se fica discutindo o sexo dos anjos e achar culpados na divulgação da coluna do Juliano Ribas, acharia mais interessante discutir o nível técnico do nosso time que começou a degringolar. Esse assunto do fluminense já esgotou, vamos esquecer e passar adiante.
Precisamos nos focar no time, nos treinamentos, fazer com que o time tenha um padrão de jogo, pois nas 10 rodadas do campeonato tivemos 7 duplas de ataque diferente, marcamos 10 gols, dos quais 4 do Alan Bahia, artilheiro do Furacão.
A verdade está clara: não temos uma dupla de ataque titular que entre em campo e que a torcida possa dizer: esses dois vão dar trabalho para a defesa adversária.
Muita mudança do meio-campo e no ataque. A cada jogo, uma formação diferente, jogadores diferentes, diversas variações táticas e ténicas sem conseguir o êxito da vitória.
Tá na hora do Sr. Bob Fernandes mostrar suas qualidade de treinador, pois o elenco tem muitos jogadores, basta colocá-los nos seus devidos lugares (e treinar muito). Caso contrário, Bob, ainda há lugar no barco rumo ao Nordeste..
Até domingo, galera…
Vamos lotar a Arena e empurrar o Furacão pra cima dos gaúchos!