O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2008 - 14h32

Cade o Furacão?

A pergunta que faço não e relacionada aquele Furacão do começo do ano, muitos se iludiaram com as 12 vitorias consecutivas, que jogando com times tenicamente inferior , não querendo desrespeitar os outros times , mas essa ilusão criou uma falsa cara no atletico, vamos dizer uma mascara, e agora esta mascara esta caindo

Logicamente que nos torcedores nunca deixaremos o nosso furacão aquele que em 1949 ganhou este outro nome que ate hoje sentimos orgulho em falar muito obrigado ao nosso eterno Jacson, Sireno e demais atletas que com raça nos concederam esse apelido em cenario nacional

Não vi o furacão de 1949 jogar, mas em 2001 estive presente na Arena da Baixada, vendo o furacão atropelar o São Caetano muito obrigado kleber, Alex e os demais jogadores desse ano incrivel em que se tornamos o 1º campeão do milenio

Com o Atletico de hoje agradeço a todos os jogadores que tem raça , aqueles que pelo menos se esforçam para deixar o atletico um pouco melhor um abraço a nação atleticana e nunca deixe essa paixão morrer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…