Esperança
O Atlético fazia, sem dúvida, a sua melhor partida no Campeonato Brasileiro. A vitória, ainda que apertada, diante da ausência de gols, era iminente.
Porém, o comandante técnico mais uma vez, literalmente, atrapalhou a equipe. De forma arrogante, e procurando se eximir da responsabilidade que lhe pertencente, declarou após a partida que os jogadores perderam pra eles mesmos.
Que mais uma vez o time sofreu um gol em bola parada, jogada que ele teria insistentemente trabalhado durante a semana.
Nada disso Sr. Roberto Fernandes, nossos jogadores, fizeram a sua parte, dentro das limitaçoes tecnicas que possuem, chegaram a neutralizar a equipe do internacional, e somente nao chegaram a vitória, porque o tecnico fez as verdadeiras lambanças, que nem é necessário repetir, pois quem assistiu ao jogo sabe, como ele conseguiu dessarumar completamente a equipe.
Mas nos resta a esperança de que após a saída do Sr. Roberto Fernandes, que visivelmente sera questao de tempo, e pouco tempo, pois a sua incompetencia para dirigir uma equipe grande como o furacao esta mais do que revelada, com um novo comandante a equipe rubro negra possa engrenar no campeonato e recuperar-se.
Bons valores como o garoto Douglas Maia, que mostrou jogar muito mais do que o Nei, Chico, que foi soberbo na zaga, Ferreira que vem crescendo, nos reforçam esta esperança.