Amanhã vamos sorrir
Lendo todos os artigos onde o treinador acusa a imprensa de tentar derrubá-lo (provavelmente ele se esquece que perdeu as 4 partidas que disputou fora de casa e as 3 que empatou dentro de casa); vendo tudo que aconteceu nos últimos dias com a repercussão da matéria da ‘palhaçada’ (com companheiros nossos se atacando nessa coluna mesmo).Acho que amanhã será um dia melhor; ‘literalmente’.
Amanhã estaremos comemorando a vitória sobre a Raposa ou comemorando a passagem de Roberto Fernandes para Recife para retornar ao Náutico que terá a sorte (porque não?) de tê-lo de volta para o restante da competição. Sorte que nós não teremos, pois Ney Franco já está empregado e teremos problemas quando enfrentarmos o time que ele está comandando.
Muito ele (Bob fernandes)tem dito que o trabalho que está fazendo no Atlético é de planejamento, de longo prazo, pelo que vi dos resultados até agora e pelo ‘padrão tático’ que vi o time apresentar no domingo, temo que o planejamento do Sr. Fernandes seja mesmo disputar a 2a. Divisão no próximo ano.
Acho engraçado isso, se ele tivesse por exemplo agora 70% de aproveitamento; ele continuaria dizendo que o trabalho é a longo prazo e que os resultados atuais aconteceram ‘por acaso’?
Como eu não carrego a ilusão de que Geninho volte agora, vamos torcer para que o CAParanaense não invente muito no próximo técnico e não estrague nosso alívio de amanhã.