O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2008 - 10h45

A imprensa é engraçada

Hoje entro nesse mesmo site para ver as manchetes atleticanas e vejo uma que me chamou bastante a atenção; ‘Engolido pela Raposa’, perai o time não foi goleado ontem, também não foi dominado taticamente para esta manchete.

Agora verdade seja dita, quando eu em Fevereiro fiz uma pergunta sobre o time que estava com 12 jogos sem perder e havia quebradoo o record histórico do furacão de 49, eu fiz a seguinte pergunta: Será que este time é forte o suficiente para conseguir alguma coisa boa no Brasileiro?

Creio que a resposta esta ai!

Um time que não dá um chute no gol, e vem o nosso ‘pseudo’ treinador dizer que estamos com um grupo jovem e que não podemos ter pressão sobre eles.

Agora a diretoria por ‘birra’, sabe que errou em trazer o senhor Bob Fernandes e que erra novamente em mante-lo, a água está na bunda, vão esperar que ela chegue no pescoço para tomar providências?

Do mesmo jeito que aconteceu ano passado, vão trazer um treinador de um nome maior para salvar a barca atleticana antes que ela afunde de vez.

Com todo respeito ao Vasco, que é um clube de uma tradição enorme, temos que sair com a vitória domingo, e se não sairmos que o Roberto Fernandes tenha a generosidade de picar a mula, cair fora do Atlético.

Se não tiver essa postura que a diretoria faça o seu dever que demita esse cara, pelo bem deles na direção do clube, pela felicidade da torcida e pelo bem e futuro melhor do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…