O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2008 - 10h36

Eu já sabia!

Não adiantava torcer. Quando chegamos aos 30 do segundo tempo, segurando o empate, pensei: daqui a pouco ‘Bob’ mexe no time, recua, dá espaços ao Cruzeiro e a vaca vai pro brejo!

Não deu outra. Joãozinho cansou e aos 32, ao invés de colocar outro atacante qualquer, mantendo o time na frente, ‘Bob’ coloca Douglas Maia e chama o Cruzeiro prá cima.

Está virando rotina. Todos sabemos que a melhor defesa é o ataque. Só ‘Bob’ ignora.

Não foi falta de sorte. Foi falta de competência mesmo!

Falta de sorte teve o Cruzeiro. É só lembrar da falta no travessão com o rebote, de cabeça, prá fora. É só lembrar do cruzamento da esquerda, o toque por cima de Gallato, por milímetros, prá fora…

A quem queremos enganar? Nosso único lance de gol no segundo tempo foi a lambança do zagueiro Marquinhos Paraná, quase marcando contra.

Que time é esse?

E as jogadas ensaiadas nas cobranças de falta. Lembram? Antonio Carlos passa pela bola, Alan Bahia a atravessa pro outro lado do campo e Márcio Azevedo divide com o zagueiro! Parece piada, mas não é.

É falta de comando técnico. É falta de um comandandte prá dizer quem deve fazer o quê.

É isso.

PS: Agora vamos torcer contra o Galo e o Goiás. Não quero entrar já na Zona de Rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…