Fernandes se mande!
Apesar do time não ter feito uma má partida na noite desta quarta em Minas contra o Cruzeiro, mais uma vez Fernandes mexeu mal, a defesa rubro negra bateu cabeça e o time saiu derrotado de campo.
Na minha opnião o primeiro tempo foi equilibrado com as duas equipes alternando oportunidades de gol, mas o time rubro negro sofria com a falta de presença de area, quando atacava a equipe mandante.
Anderson Aquino entrou no lugar de Dos Santos, na minha opinião mexeu errado, pois o time não conseguia segurar a bola na frente assim passando a tomar sufoco, para mim Wallyson que entrou somente no final da partida no desespero após o time tomar mais um gol de bobeira, tinha que ter entrado no lugar de Dos Santos, assim Joãozinho que não é um jogador de area poderia ter mais espaço e jogar com Ferreira que viria de trás aproveitando a sua melhor caracteristica como jogador e teriamos uma boa presença de area com Wallyson.
Não sou contra a pessoa de Roberto Fernandes, mas creio que o seu prazo de validade no comando técnico do Atlético já se esgotou e por isso tem que ir embora, já deu o que tinha que dar, ele pode ser um bom treinador, mas no Atlético ele não deu certo. Infelizmente não deu certo e isto é fato.
Estou achando que o Ivo Wortmann deve estar agora na sua sala em POA, assistindo os melhores momentos do jogo de hoje e esperando algum telefonema de alguém da diretoria para assumir o time a partir desta quinta feira, lembrando que isto que acabo de fazer é ‘achismo’ apenas um palpite de um torcedor se Fernandes seguir no cargo, boa sorte a ele contra o Vasco domingo e ao time também.
Mas se não ficar que venha o próximo técnico, e que solucione os problemas que o time tem e que são claros principalmente na defesa.
Temos que acordar,pois dependendo do resultado do jogo de amanhã entre Vasco x Goias, poderemos ficar a ‘beira do abismo’.
Acorda Atlético!