17 jul 2008 - 0h35

Time pede apoio do torcedor para se recuperar

Depois de mais um mau resultado no Campeonato Brasileiro, o time do Atlético volta suas atenções para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Para essa partida, tanto os jogadores quanto o técnico Roberto Fernandes ressaltaram a importância do apoio do torcedor, para ajudar o time a se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro.

“Temos jogadores com cacife para entrar em campo tranqüilos, com o torcedor ao nosso lado, para tentar mais uma vitória”, disse o goleiro Galatto, que vem se constituindo em um dos destaques do time atleticano, apesar dos recentes maus resultados do clube em campo.

O técnico Roberto Fernandes reconhece o momento delicado da equipe, mas acredita que na força do conjunto o time pode dar a volta por cima. “Mais do que nunca na Arena, no nosso alçapão, o torcedor tem que ser um diferencial a nosso favor. A equipe que está em campo é o que temos de melhor no momento e jogamos de igual com o vice-líder do campeonato. Mas tem que fazer gols. Temos um percentual de gol que deve ser melhorado. É uma coisa trabalhada incansavelmente no CT do Caju. O trabalho que está sendo feito, estamos buscando as soluções, mas a bola está teimando em não entrar” avaliou o treinador, preocupado com o baixo aproveitamento ofensivo do Atlético nas partidas.



Últimas Notícias