17 jul 2008 - 0h35

Time pede apoio do torcedor para se recuperar

Depois de mais um mau resultado no Campeonato Brasileiro, o time do Atlético volta suas atenções para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Para essa partida, tanto os jogadores quanto o técnico Roberto Fernandes ressaltaram a importância do apoio do torcedor, para ajudar o time a se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro.

“Temos jogadores com cacife para entrar em campo tranqüilos, com o torcedor ao nosso lado, para tentar mais uma vitória”, disse o goleiro Galatto, que vem se constituindo em um dos destaques do time atleticano, apesar dos recentes maus resultados do clube em campo.

O técnico Roberto Fernandes reconhece o momento delicado da equipe, mas acredita que na força do conjunto o time pode dar a volta por cima. “Mais do que nunca na Arena, no nosso alçapão, o torcedor tem que ser um diferencial a nosso favor. A equipe que está em campo é o que temos de melhor no momento e jogamos de igual com o vice-líder do campeonato. Mas tem que fazer gols. Temos um percentual de gol que deve ser melhorado. É uma coisa trabalhada incansavelmente no CT do Caju. O trabalho que está sendo feito, estamos buscando as soluções, mas a bola está teimando em não entrar” avaliou o treinador, preocupado com o baixo aproveitamento ofensivo do Atlético nas partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…