A paixão fala mais alto
Que momento é este?
É tempo de paixão…
É tempo de ver os verdadeiros atleticanos gritando, incentivando, lutando por dias de glória para o nosso Rubro-Negro.
Estava vendo alguns vídeos dá nossa torcida e começei a lembrar do último jogo em casa contra o Internacional. Naquele jogo, obviamente o time não atingiu seus objetivos, mas nós também não o fizemos…
Qual é o diferencial da torcida do Furacão? Sempre será a paixão…
Quantos Atletibas lembro de vencermos pela torcida e não pelo melhor técnico ou elenco…
Quantas batalhas campais pareciam terminadas para nós e a força que nos une foi determinando para a virada…
Quem não lembra…o torcedor de verdade e apaixonado, do memorável jogo contra o ‘Colorado’ na antiga Baixada…perdiamos por 4X0 e em poucos minutos fizemos o inacreditável…4X4 …torcida gritando…incentivando…enfim, o que motivou tal reação?
E a caminhada mais vitoriosa do nosso Rubro-Negro…foi marcado pelo Geninho somente? Não, espetacular técnico na minha opinião…mas a nossa ‘NAÇÃO’ foi simplesmente quem conquistou aquele título…
Ora, confesso que eu mesmo pedi a saída do técnico, mudanças, enfim, atitudes que levem nosso time a vencer…mas com toda a honestidade, o que eu fiz para ajudar?
Muito bem, Eu e meu filhos somos sócio-torcedores assíduos, agora, vou acabar com minha voz dentro da arena literalmente, mas incentivando o nosso time, o nosso amor verdadeiro…
Enfim, um texto absolutamente parcial e até de certa forma, tendencioso a ajudar o técnico…mas com clareza e discernimento em fazer a minha parte aqui…Rubro-Negro até o fim dos dias…
VAMOS HONRAR A FAMA DE TORCEDORES APAIXONADOS!
RUBRO-NEGRO É QUEM TEM RAÇA…