O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2008 - 14h29

Sem passividade

Pois bem, mais uma rodada do campeonato brasileiro se aproxima, campeonato este com um nível técnico muito abaixo de outras edições.Ainda assim, nosso furacão faz uma campanha muito ruim, beirando inclusive a zona do rebaixamento, o pior de tudo isto é que mesmo assim, nosso treinador segue com grande prestigio junto a diretoria.

Muitos falam que a troca de comando não é a solução para os problemas de uma equipe, porém a campanha até o momento do técnico do Atlético, suas mudanças e entrevistas, só levam a maioria dos atleticanos a terem certeza que no momento a troca de comando seria fundamental para a melhoria do clube.9 pontos em 10 jogos, nenhum gol marcado fora de casa e a falta de um padrão de jogo são apenas alguns dos fatores agravantes desta pifia campanha.O nosso fanfarrão treinador ousa falar que está roendo o osso, pois bem, ainda sem os reforços de agosto, analisem o time de agora e o time que o Ney Franco tinha nas mãos o elenco ganhou muita qualidade sim, falta justamente aquele que deve extrair está qualidade para dentro de campo.

Por fim, o pedido de apoio da torcida, só pode ser brincadeira, desde quando a torcida do CAP não apoia o time desde o principio de jogo?Querem cobrar mais desta sofrida torcida?Em um campeonato onde um dos 4 primeiros da competição, tem refugos como Dinei, Ramon, achar que o trabalho está sendo bem realizado e que deve se dar continuidade só pode ser brincadeira.Amanhã estaremos lá na arena, apoiando e tentando levar este time sem padrão de jogo até a vitória, mas caso isto não aconteça, temos que cobrar e muito, pedir as devidas cabeças pois em 2005 a passividade de nosso co-irmão os levou ao rebaixamento. Lembrem-se disto.



Últimas Notícias