O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2008 - 16h30

Carneiro Neto?

Carneiro não é ‘torcedor’ do Atlético Paranaense, ele é doente pelo Atlético Paranaense. Isso é tão certo quanto 2 e 2 são 4, uma das tantas histórias: em 2004, aflito para que o Atlético fosse campeão do Brasil, disse certa vez no jogo isso durante transmissão do jogo Atlético 4 x 2 São Caetano “Eu quero que o Atlético ganhe logo esse campeonato, porque não aguento mais essa pressão!,. Até porque meus caros isso não é novidade para ninguém, ele até escreveu o Livro Atletiba com o Vinicius Coelho, ele seria torcedor do Paranito…por favor!!!. Carneiro Neto é um grande Atleticano, e merece nosso respeito. Há alguns meses ouvi uma entrevista numa Rádio da Capital, e sempre bom ouvir Carneiro Neto, e ele sempre que fala do Atlético fala diferente quando fala de Coxa e Paraná, falou do Atlético mais do que qualquer outra coisa….ae pediram para um atacante para ele e quem foi que ele citou: ALEX MINEIRO, ele disse que o Alex impressiona que quando toca na bola a gente não ouve barulho…esse é Carneiro Neto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…