24 jul 2008 - 23h15

Time terminou o jogo com cinco atacantes

Não foi por falta de atacantes que o Atlético não conseguiu marcar um gol no Sport na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O time comandado pelo técnico Roberto Fernandes terminou a partida com cinco jogadores de ataque: a dupla Joãozinho e Ferreira, que começou o jogo como titular, além de William, Anderson Aquino e Pedro Oldoni, que entraram no segundo tempo. Antes de Pedro Oldoni entrar, faltando cerca de 10 minutos para o fim do jogo, o paraguaio Julio dos Santos também compunha a linha de frente do Atlético.

No entanto, apesar do grande número de atletas na frente, o Atlético não conseguiu criar as jogadas, sentindo nitidamente a falta de um armador no meio-de-campo. Tanto que a única boa chance de empatar o jogo veio apenas aos 32 minutos, num chute forte de Julio dos Santos, em que a bola bateu no travessão do goleiro Magrão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…