25 jul 2008 - 8h04

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Na 6ª derrota fora, Fernandes vê falta de “testosterona” no Atlético
Nos cinco jogos anteriores que o Atlético fez fora de casa sob o comando de Roberto Fernandes, as derrotas foram atribuídas aos vacilos isolados e aos erros da arbitragem – em especial, quatro cartões vermelhos. Pois ontem à noite, se o resultado não mudou, derrota para o Sport por 1 a 0, variou a forma como o time perdeu, “por falta de testosterona” – segundo avaliou o treinador, referindo-se a uma suposta ausência de agressividade do time.

 

Atlético joga com medo e perde outra fora de casa
Com um futebol burocrático e medroso, principalmente na etapa inicial, o Atlético não resistiu ao Sport, em Recife, e voltou a perder no Brasileirão, por 1 a 0. É a sexta derrota atleticana fora de casa sob o comando de Roberto Fernandes.

 

Atlético joga mal em Recife e cai diante do Sport
Mais uma vez, o Atlético sucumbiu longe de casa. Jogando em Recife, o time do técnico Roberto Fernandes não suportou a pressão do Sport e foi derrotado por 1 a 0. O resultado deixa o time de Curitiba na 15ª posição, com 16 pontos — um a mais que o primeiro time que estaria rebaixado, o Galo.

 

Sport vence o Atlético Paranaense por 1 a 0
Festa em Recife. Com um gol de Luciano Henrique aos sete minutos do segundo tempo, o Sport bateu o Atlético Paranaense nesta quinta-feira à noite e assumiu a 12ª posição do Brasileirão, com 18 pontos. Já o Furacão, que está apenas um ponto à frente da zona do rebaixamento, segue sem marcar pontos atuando longe de Curitiba sob o comando do técnico Roberto Fernandes.

 

AFOGADO NA ILHA
Festa em Recife. Com um gol de Luciano Henrique aos sete minutos do segundo tempo, o Sport bateu o Atlético Paranaense ontem à noite e assumiu a 12ª posição do Brasileirão, com 18 pontos. Já o Furacão, que está apenas um ponto à frente da zona do rebaixamento, segue sem marcar pontos atuando longe de Curitiba sob o comando do técnico Roberto Fernandes.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…