O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2008 - 18h30

Chega!

Eu como tenho testoterona digo chega. Chega de palhaçada. A torcida não aguenta mais. Se querem circo, que vão para outras plagas. Empatar com time que foi goleado em casa não dá para aguentar.

Fora, Robertos Fernades e sua gang, e outros, cansei de ser feito de besta.

Senhor Petraglia, mostre mais uma vez que é Atleticano de primeiria cepa, mande essses vagabundos embora. Estamos cansados de palhaçada, pagamos para ser sócios, pagamos para assistir ao jogos (sky) merecemos um pouco de respeito. Chega de ténico vagabundo, que não quer dirigir pelo menos um coletivo.

O Sr. Robrto Fernades em coletiva afirmou que time dele não precisa de coletivo, aonde vai aprender trocas de passe? O que vejo é um Time que erra muitos passes, empatar em casa com time que é goleado em casa é muito sinistro.

Fora a vagabundagem, e que venha um Técnico que não seja da geração músculo e que dê padrão de jogo ao time.

Futebol é esporte coletivo, e como tal deve se tratado.

Fora a vagabubdagem da musculação e volta Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…