27 jul 2008 - 18h49

Jogadores dizem que faltou tranqüilidade

O Atlético fez uma péssima apresentação diante do Figueirense e voltou a perder pontos na Arena da Baixada. O empate por 0 a 0 irritou o torcedor e deixou a equipe em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, os atletas disseram que a equipe foi prejudicada pelo nervosismo.

"Faltou tranqüilidade. A gente jogou muito mal, errou muitos passes. A garotada entrou e de maneira nenhuma eles vão resolver", explicou o zagueiro Danilo,

um dos líderes do elenco. Ele ponderou também que a falta de experiëncia pesou. "Perdemos o Joãozinho e depender da molecada é muito difícil. A vaia, o xingamento é natural porque a gente não vive um bom momento. A gente vive uma situação delicada onde até em casa todo mundo está contra. A gente tem de buscar ponto fora", disse.

O goleiro Galatto, um dos poucos poupados pela torcida, resumiu o que faltou para para o Rubro-Negro: "A gente precisa de calma".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…