27 jul 2008 - 18h47

Torcida xinga Roberto Fernandes de burro

A torcida do Atlético voltou a criticar o técnico Roberto Fernandes na tarde deste domingo, durante o jogo contra o Figueirense. Ele foi xingado de burro e obrigado a ouvir os torcedores a gritarem o nome de Geninho, técnico que foi campeão brasileiro com o Atlético em 2001 e está atualmente desempregado.

As críticas a Fernandes aumentaram por volta dos 35 minutos do segundo tempo. O Furacão não tinha força ofensiva e estava desorganizado em campo. Depois de

um coro de "timinho", os torcedores gritaram "burro" e pediram a saída de Fernandes, que enfrenta críticas há várias rodadas. A má atuação rendeu ainda críticas ao time: "vergonha, vergonha, time sem vergonha".

Mesmo criticando, os mais de 20 mil torcedores que foram à Baixada não deixaram de apoiar o Atlético. Em escanteios e momento de perigo, a torcida gritou o nome do clube, na tentativa de empurrar a equipe para a vitória.

A paciência com o técnico está no limite, a ponto de a Rádio Furacão, vinculada ao departamento de comunicação do clube. Durante a transmissão, os comentaristas apontaram que o Atlético estava "completamente perdido em campo" e mencionaram que faltava comando ao grupo, em clara crítica ao técnico. "O que nós vimos hoje aqui na Arena foi um time desorganizado taticamente. Eu vi um amontoado de jogadores", analisou o comentarista Thomaz Campos. "O que a gente não viu foi uma maneira de ganhar um jogo. O Atlético teve três chances de ganhar o jogo e duas foram dadas pelo Figueirense", completou.



Últimas Notícias