30 jul 2008 - 22h01

Renan admite que Atlético passa por fase difícil

O volante Renan, que enfrentou o Vitória substituindo o contundido Valencia, admitiu em entrevista após a partida que o Furacão passa por uma fase complicada. "Foi uma partida em que no primeiro tempo nós conseguimos realizar tudo que foi pedido. Mas infelizmente a fase está complicada, fica difícil de explicar, tomamos dois gols no segundo tempo.", afirmou Renan.

Mesmo com mais uma derrota no Campeonato, o que coloca o Furacão cada vez mais próximo à zona do rebaixamento, Renan pediu o apoio da torcida na partida do próximo domingo, contra o Botafogo: "É complicado. A proxima partida, a torcida vai reclamar, mas vamos trabalhar bem durante a semana, e que a torcida vá para o estádio para apoiar a gente. Sobre o Ney Franco, o treinador conhece bem a gente, mas vamos ter que arrumar um jeito de escapar dele".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…