5 ago 2008 - 8h02

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Demissão de Fernandes dá início a plano de emergência
Após menos de três meses no comando do Atlético, o técnico Roberto Fernandes acabou demitido no fim da manhã de ontem. Foi a medida inicial do “pacote de recuperação” prometido pela diretoria após o vexame diante do Botafogo, no domingo, reação que também alcançou o departamento de futebol.

 

Atlético recomeça do zero após derrota para o Botafogo
Roberto Fernandes deixa o comando técnico do Atlético após a 17.ª rodada do Brasileirão, a duas para o término do 1.º turno. O clube está numa situação difícil, na zona de rebaixamento, e com opções reduzidas no elenco para a montagem de uma equipe competitiva – inclusive com jogadores importantes no departamento médico.

 

Fernandes é demitido e Wortmann pode chegar
O técnico Roberto Fernandes foi demitido ontem pela diretoria do Atlético. Ele deixa o cargo após 75 dias no clube, período em que disputou 15 jogos – três vitórias, quatro empates e oito derrotas, o equivalente a 28,8% de aproveitamento dos pontos disputados.

 

Furacão faz limpa na Arena da Baixada
O Atlético-PR resolveu fazer a limpa na casa. Albero Maculan não é mais o diretor de futebol do clube. O dirigente perdeu o cargo juntamente com as saídas do técnico Roberto Fernandes, do preparador físico Guilherme Bergamo e do assistente-técnico Luiz Müller. Em seu lugar, ficará o ex-treinador e atual consultor técnico do Furacão, Edinho Nazareth.

 

Fernandes cai e Atlético busca substituto
Demorou mais do que a torcida queria, mas Roberto Fernandes enfim deixou o comando do Atlético. A decisão foi comunicada na tarde de ontem pela direção do clube, que não confirma o substituto. Junto com o treinador, saíram o auxiliar técnico Luís Muller, o preparador físico Guilherme Bergamo, o diretor-técnico Antônio Carlos Gomes, o médico Paulo Brofmann e o diretor de futebol Alberto Maculan.

 

JÁ ERA!
Roberto Fernandes não é mais o técnico do Atlético-PR. O treinador não resistiu à goleada por 3 a 0 para o Botafogo, na Arena, no último domingo, e, em comum acordo com a diretoria, no que diz respeito à multa rescisória, deixou o cargo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…