Demissão de Fernandes dá início a plano de emergência
Após menos de três meses no comando do Atlético, o técnico Roberto Fernandes acabou demitido no fim da manhã de ontem. Foi a medida inicial do pacote de recuperação prometido pela diretoria após o vexame diante do Botafogo, no domingo, reação que também alcançou o departamento de futebol.
Atlético recomeça do zero após derrota para o Botafogo
Roberto Fernandes deixa o comando técnico do Atlético após a 17.ª rodada do Brasileirão, a duas para o término do 1.º turno. O clube está numa situação difícil, na zona de rebaixamento, e com opções reduzidas no elenco para a montagem de uma equipe competitiva – inclusive com jogadores importantes no departamento médico.
Fernandes é demitido e Wortmann pode chegar
O técnico Roberto Fernandes foi demitido ontem pela diretoria do Atlético. Ele deixa o cargo após 75 dias no clube, período em que disputou 15 jogos três vitórias, quatro empates e oito derrotas, o equivalente a 28,8% de aproveitamento dos pontos disputados.
Furacão faz limpa na Arena da Baixada
O Atlético-PR resolveu fazer a limpa na casa. Albero Maculan não é mais o diretor de futebol do clube. O dirigente perdeu o cargo juntamente com as saídas do técnico Roberto Fernandes, do preparador físico Guilherme Bergamo e do assistente-técnico Luiz Müller. Em seu lugar, ficará o ex-treinador e atual consultor técnico do Furacão, Edinho Nazareth.
Fernandes cai e Atlético busca substituto
Demorou mais do que a torcida queria, mas Roberto Fernandes enfim deixou o comando do Atlético. A decisão foi comunicada na tarde de ontem pela direção do clube, que não confirma o substituto. Junto com o treinador, saíram o auxiliar técnico Luís Muller, o preparador físico Guilherme Bergamo, o diretor-técnico Antônio Carlos Gomes, o médico Paulo Brofmann e o diretor de futebol Alberto Maculan.
JÁ ERA!
Roberto Fernandes não é mais o técnico do Atlético-PR. O treinador não resistiu à goleada por 3 a 0 para o Botafogo, na Arena, no último domingo, e, em comum acordo com a diretoria, no que diz respeito à multa rescisória, deixou o cargo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…