7 ago 2008 - 20h07

Após derrota para o Atlético, Náutico demite treinador

A derrota por 2 a 0 para o Atlético, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, resultou na demissão do técnico Pintado. A informação foi confirmada pela diretoria do Náutico, que afirmou ainda estar em conversações com o ex-técnico do Atlético, Roberto Fernandes.

“Ele é o primeiro nome da lista, é natural, já que passou por aqui, fez um bom trabalho e conhece bem os jogadores”, afirmou o presidente do clube, Maurício Cardoso. A expectativa é de que as duas partes cheguem a um acordo ainda nesta quinta-feira.

Fernandes saiu do Náutico em maio deste ano, pedindo demissão justamente para assumir o comando técnico do Atlético. Naquela época, ele deixou o clube pernambucano como líder do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição. No Atlético, Fernandes não conseguiu repetir o bom trabalho e acabou sendo demitido no início desta semana.

O ex-técnico atleticano tem uma grande identificação com o Náutico, clube de seu coração. A relação dele com o clube é tamanha que chegou a ser chefe de torcida e conselheiro antes de se tornar auxiliar técnico do Timbu, em 1996.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…