Após derrota para o Atlético, Náutico demite treinador
A derrota por 2 a 0 para o Atlético, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, resultou na demissão do técnico Pintado. A informação foi confirmada pela diretoria do Náutico, que afirmou ainda estar em conversações com o ex-técnico do Atlético, Roberto Fernandes.
Ele é o primeiro nome da lista, é natural, já que passou por aqui, fez um bom trabalho e conhece bem os jogadores, afirmou o presidente do clube, Maurício Cardoso. A expectativa é de que as duas partes cheguem a um acordo ainda nesta quinta-feira.
Fernandes saiu do Náutico em maio deste ano, pedindo demissão justamente para assumir o comando técnico do Atlético. Naquela época, ele deixou o clube pernambucano como líder do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição. No Atlético, Fernandes não conseguiu repetir o bom trabalho e acabou sendo demitido no início desta semana.
O ex-técnico atleticano tem uma grande identificação com o Náutico, clube de seu coração. A relação dele com o clube é tamanha que chegou a ser chefe de torcida e conselheiro antes de se tornar auxiliar técnico do Timbu, em 1996.