Tempo perdido não volta mais
Este título do meu texto vai expressar o que eu sinto neste momento apesar da vitória do Furacão em cima do Náutico.
O tempo que foi perdido nas mãos do Roberto Fernandes ao dirigir o time não mais teremos e conseqüentemente o nosso segundo turno será sempre um jogo de mata-mata, não poderemos nem pensar em empatar quanto mais em deixar de ganhar três pontos, neste segundo turno só interessa as vitórias e nada mais.
Em todo este tempo do mando do MCP à frente do Clube Atlético Paranaense, este ano está sendo o mais delicado e crítico também com enormes possibilidades da gente fazer companhia para o paranito. Não estou de olho gordo não, só estou preocupado pelo o que houve e pela falta de cuidados que não tiverem em planejar o nosso futebol este ano.
Pois na tabela a baixo de nós está o Vasco, o Fluminense e o Santos. Três times de ponta e pertencentes ao Eixo Rio / São Paulo, então não dá para vacilar porque se derem os vacilos que ocorreram neste 1° turno iremos com certeza fazer companhia para a Portuguesa, Náutico e Ipatinga.
Agora vocês entendem o do porque da minha preocupação. Não temos mais o que perder neste campeonato em pontos, já perdemos o que podia e o que não podia, agora é só ganhar e sair desta incomoda situação intermediária entre o Céu e o inferno e quem sabe almejar uma vaga a Sul Americana.
Eu só estou preocupado com o tempo que nos resta e o número de jogos que temos pela frente com os mesmos times que nos derrotaram em casa ou em seus domínios
E baseado nestes fatores negativos que passamos neste 1° turno venho a público pedir ao MCP que desta vez não cometa erros na contratação de um novo técnico e de jogadores que por ventura venha para a Baixada. Porque se errar não tem mais volta e iremos para a segunda divisão ano que vem. E isso eu espero que não seja a sua meta e que nem seja o seu desejo ser lembrado por todos os torcedores de ter sido o Presidente do Clube que nos tirou da lama e nos levou de volta.