O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2008 - 11h25

Tempo perdido não volta mais

Este título do meu texto vai expressar o que eu sinto neste momento apesar da vitória do Furacão em cima do Náutico.

O tempo que foi perdido nas mãos do Roberto Fernandes ao dirigir o time não mais teremos e conseqüentemente o nosso segundo turno será sempre um jogo de mata-mata, não poderemos nem pensar em empatar quanto mais em deixar de ganhar três pontos, neste segundo turno só interessa as vitórias e nada mais.

Em todo este tempo do mando do MCP à frente do Clube Atlético Paranaense, este ano está sendo o mais delicado e crítico também com enormes possibilidades da gente fazer companhia para o paranito. Não estou de olho gordo não, só estou preocupado pelo o que houve e pela falta de cuidados que não tiverem em planejar o nosso futebol este ano.

Pois na tabela a baixo de nós está o Vasco, o Fluminense e o Santos. Três times de ponta e pertencentes ao Eixo Rio / São Paulo, então não dá para vacilar porque se derem os vacilos que ocorreram neste 1° turno iremos com certeza fazer companhia para a Portuguesa, Náutico e Ipatinga.

Agora vocês entendem o do porque da minha preocupação. Não temos mais o que perder neste campeonato em pontos, já perdemos o que podia e o que não podia, agora é só ganhar e sair desta incomoda situação intermediária entre o Céu e o inferno e quem sabe almejar uma vaga a Sul Americana.

Eu só estou preocupado com o tempo que nos resta e o número de jogos que temos pela frente com os mesmos times que nos derrotaram em casa ou em seus domínios

E baseado nestes fatores negativos que passamos neste 1° turno venho a público pedir ao MCP que desta vez não cometa erros na contratação de um novo técnico e de jogadores que por ventura venha para a Baixada. Porque se errar não tem mais volta e iremos para a segunda divisão ano que vem. E isso eu espero que não seja a sua meta e que nem seja o seu desejo ser lembrado por todos os torcedores de ter sido o Presidente do Clube que nos tirou da lama e nos levou de volta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…