A Sul-Americana que ‘se dane’!
Vejamos o que se passa e quais noticias se passam no nosso querido e maltratado furacão.
O Atlético é um clube que eu não consigo entender, em seu site tem mais noticias do time de juniors que esta na Holanda do que no time profissional.
Não sei por que ninguém falou em contratação de treinador, alguém de dentro do Atlético, eu apoiei a ‘colocação’ do Edinho como diretor de futebol, pois já teve la dentro e pode entender mais as provavéis indicações do novo treinador,mas tem um porém ele não atleticano, não conhece a história do Atlético, não sabe o valor desta camisa, mas falando em treinador passou quase uma semana que Bob deixou a Baixada e nada de técnico, não é possível que nenhum queira dirigir o clube, pois se for isso, podemos fechar nossas portas e começar do zero.
Terça-Feira, teremos um jogo contra o São Paulo que é um time que tem metas e planeja melhor do que nós, contrata melhor do que nós de maneira pouco usual, mas contrata, o time deles vem com um time todo reserva, pois tem planejamento de disputar uma Libertadores e possivelmente lutar pelo titulo Brasileiro, até por que convenhamos a Sulamericana não vale nada.
Nós vamos disputar a Sulamericana, pois essa é unica chance ganharmos alguma coisa, pois estamos na ‘seca’ desde de Abril de 2005.
Temos que pensar no Brasileiro, temos um jogo dificil contra o Ipatinga que bem diferente de Santos, Fluminense e Vasco, dá mostras que pode sim sair desta situação triste que ocupa no momento.
Vamos trazer um técnico experiente, seja quem for e diga que a barca tem jeito, sem invenções nada de efetivar o Tico, que alias é um Teco-Teco, muito fraquinho, por que não trazer se não Geninho que não sei por que não foi contactado até agora, acredito que Levir Culpi seria um bom nome, tudo bem perdeu o Brasileiro de 2004, mas como é amigo de Tico, sua adptação poderá ser bem mais rápida, e os resultados vierem, espero que a diretoria aprenda a lição se escaparmos dessa, sentem, conversam, elaborem um planejamento adequado de contratações, para pensarmos em sermos campeões paranaenses, Brasileiros, enfim e não ser motivo de ‘chacota’, por sempre fazer esperar por bons resultados e na hora da chegada nunca chegarmos.
Peço encarecidamente a diretoria atleticana, que sente, reflita, traga um técnico experiênte, abram a carteira, chega desse discursinho sem sentido que nós não podemos ser como os times brasileiros em sua maioria, O inter deve mas foi campeão do mundo a dois anos e nós?
Pelo Bem do Atlético, não desse Atlético, mas dos demais times atleticanos que marcaram seu nome, façam algo de útil, para tirar o time dessa.