Pago pra ver!
Há bastante tempo, nossa torcida vive apenas na expectativa e na possibilidade de coisas melhores acontecerem ao Atlético.
Num compacto de possibilidades, ficaria mais ou menos assim: era possível ganharmos o Campeonato Brasileiro em 2004, a Libertadores contra o São Paulo em 2005, chegarmos às finais da Copa Sul-Americana em 2006, levantarmos o caneco do Paranaense desse ano e, mais recentemente, era possível o Diretoria contratar um técnico de maior quilate.
Acontece o seguinte: o momento não é propício para brincadeiras. Mesmo que o Mário Sérgio já tenha passado pelo Atlético em algumas ocasiões, dessa vez, ele nem estava sendo cogitado. A Diretoria já errou ao trazer Roberto Fernandes e deu no que deu.
Bom, se o negócio é avacalhar, por que não repatriaram o gago do Antônio Lopes ou o retranqueiro e teimoso do Vadão? E nós achando que o Zico viria comandar o Atlético…Que doce ilusão!
Não que eu seja totalmente contra a vinda do Mário Sérgio, mas desejo ao Atlético uma volta por cima, digna de vaga na Libertadores.
Acredito que Mário Sérgio não seja o nome mais apropriado para nos levar até as posições de cima da tabela.
Mesmo assim, eu pago pra ver e, quando digo que pago pra ver, digo da forma mais literal possível. Afinal, eu sou Sócio-Torcedor!
O que resta é a esperança e a paciência. Que eu esteja errado quanto à essa aposta da Diretoria para o comando da equipe e que os resultados positivos possam vir a calar mais de 60% da nação Rubro-Negra, que temem tanto quanto eu.