Arena tem menos de dois mil ingressos disponíveis para jogos
Mesmo com a pífia campanha deste ano de 2008 vice-campeão paranaense, eliminação precoce na Copa do Brasil, flerte com a zona de rebaixamento no Brasileirão e empate sem gols com o time de suplentes do São Paulo, pela Copa Sul-Americana o torcedor atleticano dá mostras incansáveis de sua paixão pelo clube.
O contador de associações ao plano Sócio Furacão do site oficial registrava, até hoje, a excelente marca de 18.762 cadeiras locadas para 17.756 sócios. Considerando-se que dos 23.000 lugares disponíveis na Arena 2.300 (10% da lotação) são dos visitantes e 18.762 são dos sócios, restam apenas 1.938 lugares para vendas nos dias de jogos.
E a tendência é que esse número diminua rapidamente, com a possibilidade de não haver ingressos à venda, segundo disse ao site oficial o diretor de relacionamento do Furacão, João Sousa: "Em breve, e para maior comodidade de todos os torcedores, lançaremos a venda exclusiva, para todo o território nacional, de cadeiras através da Internet, prevendo, assim, a lotação da Arena em tempo recorde. Conquistaremos grandes marcas como o título de primeiro estádio no Brasil a alcançar a lotação máxima de sócios com conforto e segurança. A partir de então, abriremos lista de espera e para conseguir um lugar, só com a desistência de um Sócio Furacão".
Atualmente, 91% do espaço destinado à torcida atleticana é ocupado por sócios. Com a implantação da adesão ao Sócio Furacão via internet, que deve ocorrer a partir da próxima semana, é quase certo que não haverá ingressos para venda em dias de jogos. Neste caso, o torcedor que quiser garantir seu lugar na Arena terá de aguardar pela "segunda onda" de venda de cadeiras, relativas aos novos lugares que serão disponibilizados com a etapa de conclusão do estádio.