O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2008 - 14h21

Todos têm razão!?

Nos últimos anos temos sofrido com as dificuldades do time dentro de campo. Isso todos já sabem. Deixamos de lado as conquistas, as vitórias e a projeção do Clube, para apenas criticarmos. Concordo que não se pode aceitar tudo, sem ao menos colocarmos em dúvidas as ações tomadas para o bem do Atlético, mas acredito que tudo um lemite. Não gostaria de lembrar os bons tempos, sem o Petraglia. O nosso estádio era redículo e com pouca capacidade, aí tinhamos que jogar no Pinheirão, que maravilha, mal dava para enchergar o jogo direito. E em outras vezes que jogavamos com grandes times brasileiros, e geralmente perdiamos de goleada, o jogo era no estádio dos verdes, que recebiam um quantia do Atlético para permitir o evento. Quanta saudades! Lembro ainda da inveja que tinhamos do título nacional queos verdes ganharam em 1985(quanto tempo), mas aí um certo dia um senhor chamado Mario Celso Petraglia, acabou com a alegria da torcida, e resolveu dar um basta na humilhação. E fez um novo estádio, ganhou um título nacional, vice da libertadores, vice brasileiro. O melhor CT do Brasil. Fez o clube conhecido nacionalmente. Agora entendo porque a torcida é tão revoltada. Mas do que eu queria falar, não tem nada haver com esses detalhes. O que tenho observado são as críticas que o Furacão tem recebido da imprensa paranaense. Na semana passada ouvindo a Rádio Transamérica, tive o desprazer de ouvir o senhor Airton Cordeiro, criticando o time do atlético e principalmente o presidente do conselho. Fez tantas criticas que o senhor Fernando Gomes, chegou a dizer – ‘Calma aí Airton, o Petraglia conseguiu grandes feitos para Atlético.’ e ele disse que isso não tinha a menor importância. Assistindo os jogos pela PFC, o senhores Jason e Raul Plasma, só encontram defeito no time, ontem chegaram ao cúmulo, de dizer que bicleta do Nei, não foi grande coisa, e nem foi uma bicleta direito. Imaginem se o jogar ouvindo este tipo de comentário, terá disposição de jogar a próxima partida. Afinal todos nós gostamos de um elogio. Agora pela manhã ouvindo a rádio BandNews, ouvi o Gladimir (coxa-branca) e a Denise (atleticana), lendo as manchetes que este site publicou, referente ao novo técnico Mario Sérgio. Rindo e tripudiando sobre o profissional contratado. Lembrei do que a imprensa fez com Lothar, a ponte de jogar a torcida contra e pondo a culpa no presidente do clube. Vamos permitir e aceitar que uma imprensa que só sabe falar bem dos clubes de Rio e São Paulo? Acorda torcedores, quem é contra o clube, deve torcer para outro time, tem vários em posição melhor na tabela. Permitir que a impresa fale mal do furacão, é não gostar do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…