18 ago 2008 - 21h25

Sem opções, Mário Sérgio deve improvisar na lateral

A lesão do lateral-direita Nei, que não jogará mais neste Campeonato Brasileiro, deve fazer com que o técnico Mário Sérgio mantenha a improvisação neste setor do campo. No jogo do último sábado, contra o Ipatinga, Mário tinha improvisado o meia Rodriguinho na lateral-direita, colocando Nei improvisado na lateral-esquerda. Com isso, Márcio Azevedo acabou sendo sacado do time.

Como o tempo estimado para a volta de Nei é de pelo menos seis meses, a tendência é que Mário Sérgio mantenha Rodriguinho como titular da lateral-direita, com Márcio Azevedo na ala esquerda. No elenco atleticano, a outra opção para a lateral é Douglas Maia, lateral-direita de oficio. No grupo sub-23 do Atlético, há ainda mais um lateral-direita: Gerônimo, também revelado no Departamento de Formação do clube.

A utilização de Rodriguinho como lateral no Atlético não chega a ser uma novidade para Mário Sérgio. Em suas duas outras passagens pelo clube, em 2001 e 2003/2004, o treinador utilizou o atleta nessa função.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…