Canja de galinha e cautela não custam nada
Eu sei que a nova formação que foi anunciada é pura retranca, mas quem está indo para São Paulo jogar contra os bambis e na atual situação que nos encontramos não custa nada prevenir para não voltar de lá com um saco de gols nas costas.
Muitos vão me criticar pelo meu negativismo, mas não tenho outro pensamento a não ser que a derrota para nós ultimamente se tornou uma certeza e a vitória uma incógnita.
É isso mesmo. Quando foi que ganhamos uma partida fora de nossos domínios?
Para quem não se lembra, foi no jogo de estréia do nacional contra o Ipatinga lá em Minas e depois disso só fumo na gente. Já são oito jogos que sofremos derrotas consecutivas e para não ir para a nona é melhor jogar retrancado do que levar uma goleada no Morumbi.
Vão dizer! E o jogo contra o Ipatinga em casa que os goleamos. Eu lhes digo. Foi uma obrigação e nada mais. Porque ganhar do lanterna é obrigação e dever e nada mais.
Portanto não vamos nos iludir por está vitória, mas vamos apoiar no que for necessário. Só que, com os dois pés no chão para não achar que tudo é lindo e maravilhoso no final.
Sabemos que temos um time limitado e sem grandes destaques e que isso tudo é fruto de um planejamento relapso no aspecto futebol dentro do nosso Clube e sinceramente espero que a gente saia desta bem para no ano que vem cobrar de verdade dos que agora nos devem.