20 ago 2008 - 22h50

Técnico diz que tem culpa pela derrota

O técnico Mário Sérgio Pontes de Paiva explicou a derrota por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, para o São Paulo.

O treinador atleticano falou que a força física do time do São Paulo foi preponderante para que o time do Morumbi saísse com os três pontos. "Foi a capacidade do São Paulo. É um time muito forte fisicamente. Tivemos duas chances, uma com o Rodriguinho e outra com o Ferreira, mas não marcamos e a força física do São Paulo foi superior a nossa", explicou Mário Sérgio.

Diferente do seu antecessor (Roberto Fernandes), Mário Sérgio apoiou o time e disse que está fechado com os jogadores, nas vitórias e nas derrotas. "A responsabilidade nas derrotas sempre será minha", finalizou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…