Desculpas e mais desculpas
Não agüento mais ouvir treinadores, porque técnicos, eu não os chamo mais de tanto darem desculpas pelos fracassos do time neste campeonato brasileiro.
Agora a bola da vez é o campeonato sul americano que tira o foco do time. Caro Mário Sérgio este time já perdeu a noção do que faz há muito tempo atrás. Sinto muito em lhe dizer mais você entrou em uma fria ao aceitar treinar este time.
Eu hoje estou com uma baita vergonha na cara, pela campanha medíocre deste time de segunda divisão que o nosso magnânimo, honorário e estimado por alguns cegos de plantão o Senhor MCP que montou e nos levou depois de tanto tempo a está situação caótica e sem objetivo algum. Ops! Engano meu. Sim! Com um objetivo, levar o Furacão para a segunda divisão.
Portanto caros apoiadores do MCP tomem consciência de uma coisa. Este time não vai a lugar nenhum mais nesta primeira divisão a não ser o rumo da segunda divisão em 2009. E parem de elogiar este pseudodirigente de futebol que ele não é dirigente de futebol e sim empresário de futebol.
Chega desta palhaçada de idolatrar este cidadão não é mais hora de o homenagear e sim hora de pedir para ele ir embora do clube e que leve os cartolas que o apoiam e estes jogadores boas vidas que ele contratou e não jogam nada, não tem amor à camisa rubro negra e suas cores, e nem estão preocupados com o que vai acontecer. Pois quando acabar o campeonato, vão procurar outro clube para jogar com a chancela do Furacão em seu currículo. Antes que nós acabemos substituindo o Paraná na segunda divisão, vamos mandar todos eles embora de uma vez por todas.
Quem não gostou que se dane eu não estou nem aí. Só estou muito chateado e triste pelo que vejo este ano em nosso futebol. Só ganhamos fora do lanterna da competição.
Adeus, meu Furacão, pois o transformaram em nada este ano.