25 ago 2008 - 7h57

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Goleado, Atlético esboça entrada na temida ZR
Com nove derrotas consecutivas fora da Baixada , o torcedor do Atlético já tinha visto o seu time perder de várias formas: prejudicado pela arbitragem, com vacilo defensivo, gol sofrido no final, no comecinho, jogando bem, mais ou menos, etc.

 

Atlético é goleado por 4 a 0 pelo Galo em Minas Gerais
Foi de dar dó ver o Atlético jogando ontem. O time paranaense fez a sua pior partida no Brasileirão e terminou goleado (4 a 0) por um adversário que também não apresenta um futebol de primeira qualidade na competição. Por isso, o jogo foi fraco tecnicamente.

 

Gol do grêmio tira Atlético da zona de degola
Graças ao empate do Grêmio em Recife contra o Náutico, nos descontos (1 a 1), o Atlético escapou de entrar na zona do rebaixamento, ontem, ao perder por 4 a 0 paro o Atlético Mineiro, no Mineirão.

 

Atlético-MG bate xará paranaense no Mineirão
No duelo dos Atleticos, melhor para os mineiros, que venceram os paranaenses por 4 a 0, nesta tarde de domingo, no Mineirão, pela 22º rodada do Brasileiro.

 

Atlético-PR sofre goleada para xará de Minas Gerais
No duelo entre dois Atlético ontem, no Mineirão, em Belo Horizonte, os mineiros golearam os paranaenses por 4 a 0 e conseguiram se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…