O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2008 - 11h08

Protesto! Não vamos ao estádio domingo

Como protesto, sugiro casa vazia no próximo domingo contra o Palmeiras. Não vamos ao estádio! Talvez, não vendo a entrada de dinheiro, Petraglia cumpra o que prometeu. Depois de nos deixar agonizando mais do que devia nas mãos do Bob Fernandes, prometeu que finalmente iria cuidar do futebol. Pois bem, demorou para anunciar um treinador rejeitado por boa parcela da torcida. Além disso, modificou o preparador físico. E dai? Nem o treinador e nem o preparador, embora importantes, entram em campo. Esse elenco que temos teria dificuldades na segunda divisão, todos sabemos disso. Petraglia parece ter perdido a agilidade empreendedora. O tempo parece tê-lo tornado moroso, quase um funcionário público que vai empurrando com a barriga. Se ele não ouve ninguém e vira as costas para a torcida, está na hora da torcida virar as costas para ele. Não vamos ao jogo domingo! Até mesmo o maior viciado em Atlético deverá abster-se. Talvez, no silêncio, sejamos ouvidos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…