Situação caótica
A situação é caótica, fica difícil de se ver uma luz no fim do túnel. Um amontoado de jogadores que estão aí apenas para sugar o dinheiro do Atlético, caras como Rodriguinho, Alan Bahia, Alex Fraga, só jogam aqui. Estão há alguns anos sugando o dinheiro do Caparanaense e ninguém faz absolutamente nada.
O time do Atlético Mineiro, fedia de ruim, fedia, só jogadorzinhos, mas jogadorzinhos com um minimo de vergonha na cara e pressão para que desempenhassem um futebol que não fosse ridiculo.
Nossa diretoria assiste de camarote e com naturalidade a queda para a série B, não esboça qualquer reação e atitude que realmente nos remete a acreditar numa mudança.Sempre as mesmas desculpas, sempre as mesmas palavras em vão, nenhuma atitude digna de dirigentes que queiram salvar o Atlético.Daqui há algumas rodadas vem nosso General, afirmando que agora a série B é uma realidade e que temos que nos preparar para dar a volta por cima nesta competição.E o que mais irrita é ver grande parte de nossa diretoria aceitando está situação com passividade e achando tudo normal.Normal para times pequenos e sem rendas, mas não para um clube com 18 mil sócios. Petraglia virou um Deus para muitos, que acham e acreditam que somente ele foi o responsável pela nova fase do Atlético.Pois eu lhes digo, ele ajudou sim na mudança do Atlético, mas não sozinho, sozinho ele está jogando tudo no lixo desde 2005.
Até um time feminino ganhava do CAP ontem, jogadores como Alan Bahia me dão nojo.O cara anda em campo, não marca ninguém, está há 4 anos jogando porcaria nenhuma e é ídolo e capitão do time.Pode isso?Todo ano quando este cidadão vira reserva, o time melhora, foi assim em 2006, 2007, e quando você acha que já viu tudo, o cara vira titular absoluto e capitão.
Tudo está sendo muito bem planejado para nosso rebaixamento a situação é lamentável, a postura de diretoria, torcida e jogadores também.De que adianta ficar puto hoje, se no domingo nossa passiva torcida esquece e tá lá aplaudindo e referenciando jogadorezinhos como estes.
É hora de atitudes radicais.Só uma atitude drástica e radical podem salvar o Atlético do fundo do poço em que se encontra.Se jogadores e diretorias não tomam, acho que deve se partir da torcida..