O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2008 - 23h55

Aos entusiastas de plantão!

Ao ver o jogo de ontem, alias que joguinho sofrível, coitada da bola, nos classificamos nos penaltys, o melhor jogador atleticano foi por incrivel que pareça Pedro Oldoni, que se movimentou bem.

Um recado para o Anderson Aquino, aprenda a chutar mais ao gol, pois dai será um jogador completo,

Fernando, para mim um excelente jogador, em duas jogadas fez mais que o Chico no jogo inteiro.

Bom tudo indica que nosso adversário será o Chivas do México aquele mesmo que tomou de três numa semi da Libertadores.

Agora é esquecer o ‘sonho’ e voltar para a dura realidade do campeonato brasileiro onde temos o Palmeiras que vem sem Leandro, e temos que ganhar.

Se Deus quiser e a bola deixar, podemos ganhar do Palmeiras, que alias tem um retrospecto horrível jogando no Caldeirão, com nenhuma vitória e apenas um gol marcado.

Alguns dizem que após o jogo de ontem, começamos um recomeço, eu prefiro esperar.

Saudações Rubro negras! e até a vitória domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…