31 ago 2008 - 19h34

Torcida protestou contra o time e a diretoria

O aparente clima de paz entre a torcida atleticana e o time parece ter acabado na tarde deste domingo. Bastante revoltada com a série de resultados negativos do time no Campeonato Brasileiro, parte da torcida atleticana, liderada pela Torcida Organizada Os Fanáticos, protestou contra o time e a diretoria. Os gritos e protestos puderam ser observados no segundo tempo, logo após o segundo gol do Palmeiras no jogo.

A revolta contra o time livrou apenas o goleiro Galatto, que tive seu nome gritado pelos torcedores. Logo depois, os atleticanos protestaram, chamando o time de “sem-vergonha” e “pipoqueiro” e dizendo que “tem que ter raça para jogar no Furacão”.

Desta vez, os protestos também tiveram como alvo a diretoria, em especial o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, que foi xingado por parte da torcida. Além disso, a organizada deu o seu aviso: “a paciência acabou!”, deixando claro que mais protestos virão, caso o time não melhore nas próximas rodadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…