O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2008 - 12h59

que vadios !!!!

Escuto as entrevistas de MSPP, jogadores e os velhos clichês, chavões de boleiro. Um bando de vadios que não tem técnica alguma.

Chega a dar dó de ver essa equipe jogar, lenta, sem vida, sem raça, sem amor na camisa. E nossa finalidade social pelos estatutos do clube o que seriam: o FUTEBOL.

E só isso, não temos sede social ou qualquer outro entretenimento, apenas FUTEBOL. O que esperar disso tudo, dessa façanha épica de Petraglia e seus asseclas.

FUTEBOL, sócios e àqueles que jogam na TIMEMANIA e assinam PPV, o que esperar apenas do FUTEBOL. É apenas isso que nos proporciona o Estatuto. Pois mudem-o, urgente.

E sou a favor de AGE para deposição da atual Diretoria, eis que se apenas o FUTEBOL é nosso objetivo social, estamos nos afastando do nosso objetivo.

Rídiculos diretores, jogadores e comissão técnica. Aliás o que Edinho e Moracy Santana vieram fazer aqui, não sei. Apenas ganhar uns bons trocados.

E vamos rumo à Segundona !!!!!!!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…