Texto enviado ao Atlético.
Infelizmente passamos por um momento delicado neste Campeonato Brasileiro, algo que certamente tem incomodado e bastante a Diretoria do Atlético que tem sempre tentado acertar, mas certamente não é o que tem acontecido.
Estamos caminhando para a reta final da competição o que irá definir se este grupo será marcado pelo vexame. Fica a pergunta se teremos força para reverter tal situação ou nos entregaremos a situação para tentarmos reagir ano que vem.
Em minha opinião a hora de agir é sempre é agora!
Já cansamos de ouvir todas as explicações possíveis e impossíveis, chegou a hora de zerar tudo e traçar um plano para os jogos que restam, porque se ficarmos analisando o que foi feito teremos a impressão de que não há o que fazer.
Não existem mágicas também, dentro daquilo que temos para o restante da competição temos de armar uma equipe minimamente qualificada e preparada fisicamente. Aqueles jogadores que estiverem fora deste perfil têm de esperar e preparar-se ou então pedir para sair do grupo.
É importante que o técnico arme uma equipe ao menos equilibrada, pois o Atlético recheia sua equipe titular de zagueiros e cabeças de área e deixa vazio o meio de campo e com isso não alimenta o ataque o resultado todos nós estamos observando embora tenhamos uma equipe defensiva tomamos facilmente goleadas.
Também vejo que é hora de sentarmos todos e chegarmos a traçar um objetivo: diretor, jogador, técnico, presidente, médicos, torcida absolutamente todos tem de falar a mesma coisa e ter ‘foco’ e isto começa na próxima partida em casa.
Espero que minha humilde sugestão possa de alguma forma colaborar, pois eu estarei lá no Joaquim Américo torcendo por vocês (por nós).