5 set 2008 - 11h03

Coincidências marcam o retorno de Geninho ao Atlético

Ídolo da torcida atleticana, tendo seu nome gritado toda vez que retornava a Arena, Geninho terá uma missão difícil pela frente: recuperar o Furacão no Brasileiro. Atualmente, o time está na 17º posição, com 23 pontos, na incômoda zona do rebaixamento. Mas se depender das coincidências, Geninho já pode começar sua nova história no Rubro-Negro com uma escrita positiva.

Em 2001, quando levou o Furacão ao título do Brasileiro, o treinador assumiu a equipe quando o mesmo Mário Sérgio havia deixado o clube. Além disso, o adversário na estréia no comando do Atlético foi a mesma Portuguesa, no dia 16 de setembro, na Arena da Baixada. A partida acabou com vitória atleticana por 3 a 1.

No dia 13 de setembro de 2008, para estrear com o pé direito diante da mesma Lusa, Geninho irá reencontrar a torcida atleticana e desta vez, após sete anos, irá estar à frente do banco de reservas Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…