SEM ILUSÕES, DIRETORIA E TORCEDORES!
Torcedor gosta de se iludir! Não é mudança de técnico que vai resolver o problema do CAP. É mudança de gestão.
O Geninho é um técnico mediano, só tem um resultado na vida, que foi o título de 2001, e nada mais. Logo, ele não vai resolver o problema do Furacão. Temos 14 jogos para encerrar o campeonato, e precisamos ganhar 7 para não cair. É só ganhar os jogos em casa, que já dá para não cair. Mas não cair é muito pouco. Nossa participação nos Brasileirões tem sido isso: NÃO CAIR.
Aí é que está o problema de gestão. Essa turma MCP & Cia. só tem conseguido isso: NÃO CAIR. Os atleticanos precisam querer mais. Por isso é necessário abrir o leque e procurar novos atleticanos, mais competentes, e com idéias novas para gerir o Furacão.
Nosso time cresceu, agradecemos MCP, mas o só NÃO CAIR é muito pouco. É hora de buscarmos objetivos mais altos. A cidade de Curitiba precisa ter um time de ponta, que se equipare aos principais clubes do país. Mas isso precisa virar realidade e não ficção de faz-de-conta, que a atual diretoria acredita e prega para os torcedores.
RESULTADOS, onde estão os resultados? Construimos uma arena polivalente, que só serve para metade dos jogos do paranaense e metade dos jogos do brasileirão. Não revelamos jogadores, temos parcerias com ‘empresários’ e percentuais dos ‘direitos federativos’. Foi divulgado uma balanço patrimonial onde se aumentou o patrimônio com um valor do imóvel ‘superfaturado’.
CUIDADO COM OS POLÍTICOS. Também sou contra a entrada de políticos na diretoria atleticana. Políticos são péssimos gestores. Gastam demais e pulam fora quando a coisa fica difícil. Não se deixem enganar por políticos. Quero uma nova gestão para oxigenar o CAP. Precisamos trazer novas idéias para o clube.
E, não vamos nos iludir com o Geninho. Pelas informações que correm, o amor dele pelo CAP custará R$160.000,00 por mês ou R$480.000,00 em 3 meses. Com esse dinheiro se o CAP cair, terá valido a pena?
Só precisamos de 7 vitórias em 14 jogos.
Atleticanos têm eleição em dezembro (que era para ter em dezembro passado), fiquem atento e se apresentem. Torcedores indiquem candidatos a dirigentes. Vamos mudar o CAP. Cada torcedor conhece um cara competente para dirigir o Furacão. Indiquem. Vamos mudar o CAP.