Os piores do mundo
Tava lendo agora pouco a matéria sobre o Vanin, aquele lateral voluntarioso e de qualidade duvidosa que jogou no Furacão em 1999. Pensei comigo: ‘Puxa, dá pra montar o pior Atlético desde 1996. Não será útil, mas sim engraçado.’ Vamos nóis então (só jogadores que entraram em campo):
Goleiro: disputa duríssima entre Viáfara e Diego.
Zaga: Igor, Durval e Alessandro Lopes (se divirtam com as possibilidades… já imaginaram uma dupla de zaga formada por A. Lopes e Durval?)
Laterais: Vanin (hehehehe), Michel (barbada), Alessandro (não o campeão brasileiro, o ‘australiano’, lembram?).
Volantes: confesso que me deu um branco. Mas forçando a memória surgiram nomes. Cristian e Erandir(nossa, quanta tiriça!)
Meias: Morais (ele mesmo) e Luís Carlos (ou alguém esqueceu aquela expulsão contra o Galo em 1996, ainda no primeiro tempo, e que diminuiu nossas chances de título?).
Atacantes: Ricardinho (o Rei do Drible), Pedro Oldoni, Lobatón e Finazi (como era grosso!!).
Montando o time: Viáfara; Alessandro, Alessandro Lopes, Durval e Michel (sim, ele é pior que o Vanin); Cristian, Erandir, Morais e Luis Carlos; Ricardinho e Pedro Oldoni. No banco ninguém menos que Givanildo de Oliveira devidamente acessorado pelo Mior (onde foi parar a figura?) e como ‘maneger’, ele, o fanfarrão Lothar Mathaus.
Viram como a visão do apocalipse não é o atual time (tudo bem, forcei a barra)?
A brincadeira é pra todos. Se tiverem sugestões e lembranças, agradeço.